• 5 Maio, 2017 às 15:23

Tens histórias para contar??

És um bom narrador??

Conta uma história engraçada que te aconteceu na Queima das Fitas do Porto. Atenção ao limite de palavras: 150!

Participa até dia 10 de Maio (terça) às 15h. O vencedor será anunciado nesse dia até às 16h.

• 7 Maio, 2017 às 11:35

A história mais engraçada foi quando choveu eu e umas amigas minhas dançamos e bebemos com moderação até ao sol raiar sem parar

• 8 Maio, 2017 às 8:36

Bem, esta história foi engraçada mas também um pouco constrangedora!! Estava ao pé da minha barraca, era caloira e fraca para a bebida, e um colega ofereceu-me um shot que acabou por me por matar (animou-me muito, foi a primeira vez que andei aos sssss)!! Nessa altura estava a começar a dar um concerto super bacano e eu queria estar lá a frente, então remei com o meu grupo de amigos até lá, até que um desconhecido se meteu comigo e eu decidi dar-lhe uma grande tampa, nesta altura tenho pena do rapaz, ou não !!

• 8 Maio, 2017 às 8:36

A semana da queima, é um dos momentos mais gloriosos de um universitário! E na minha primeira não foi exceção! O ambiente, as pessoas e as bebedeiras, que também não faltaram, fizeram parte disso!! Mas o que me está a faltar é a minha mais glamorosa capa preta, que já passou por tanto! Ela é testemunha, das mais variadas peripécias, as declarações mal declaradas, os piropos rascas, os sapatinhos de cristal e os remendos (primeira queima=a dois pares de sapatos de cristal), mas nem tudo é mau, aquela serenata bem declamada, sem saber, encontrei o meu lugar …

• 9 Maio, 2017 às 14:08

Bem… Histórias é comigo! Estava eu, super alegre, repito, “alegre”, e deparo-me com uma pessoa super (quando digo super é mesmo super) imprevisível. Essa pessoa foi… A minha querida mãe. Ela foi ver algum concerto do qual não me recordo mas acabou por fazer ela o concerto por me ver naquelas condições… Não tenham pena de mim, este ano eu vou me certificar que fecho a porta às chaves antes de sair.

• 10 Maio, 2017 às 13:58

Parabéns MARIANA MONTEIRO, és a grande vencedora deste desafio 🙂

Vais ganhar um bilhete duplo para a Queima das Fitas!

O MC entrará em contacto contigo via email.

Obrigada aos outros participantes.

O MC.