• 17 Novembro, 2017 às 9:35

    O MC está à procura do melhor vídeo que represente a plataforma mc.adeima.pt e a mensagem que quer transmitir aos jovens de hoje. Propomos que te transformes no blogger do MC e que realizes um vídeo, com a duração máxima de 2minutos, em que apareças a apresentar o website, as suas potencialidades, a mensagem a transmitir, de forma criativa, inovadora e apelativa.

    O prémio é 1 bilhete para a COMIC CON, para dia 16 de Dezembro de 2017 (Sábado), o Festival Pop que terá lugar na Exponor (Matosinhos), e contará com a presença de vários artistas de renome.

     

    Vê o regulamento de participação abaixo:
    1. O prémio do desafio que te lançamos é 1 bilhete para dia 16 de Dezembro de 2017 (Sábado), para a COMIC CON 2017, que terá lugar na Exponor (Matosinhos).
    2. O desafio será publicado na plataforma MC  (adeima.pt)  e no Facebook do projeto Novas Metas (https://www.facebook.com/novasmetas).
    3. Quem quiser participar no desafio deve registar-se obrigatoriamente na plataforma MC. Esta condição é obrigatória. O MC aceitará o novo utilizador num espaço máximo de 8h.
    4. O participante tem que ter obrigatoriamente mais de 16 anos de idade, a comprovar pela apresentação do cartão de cidadão no dia do levantamento do bilhete.
    5. O prémio será atribuído de acordo com critérios de originalidade, caráter inovador, ligação à identidade do MC e impacto da mensagem. Os vídeos a concurso serão avaliados por um júri externo das várias áreas criativas composto por Pedro Ferraz, Paulo Boz e Ana Paula Ferreira.
    6. Os concorrentes deverão enviar o link do vídeo no canal do youtube para o email mc@adeima.pt ou via mensagem privada para o Facebook do projeto Novas Metas. Todos os vídeos serão sujeitos a autorização prévia por parte do MC que se reserva ao direito de não publicação.
    7. Os 10 melhores vídeos serão publicados na plataforma MC. Aos 10 finalistas será pedida uma palavra-chave que será usada para validar o vídeo caso seja o vencedor.
    8. O impacto da mensagem do vídeo será avaliado pelo número de pessoas que o comentarem na plataforma MC. Para tal incentiva os teus amigos a fazerem comentários positivos em adeima.pt (não te esqueças que têm que se registar).
    9. A data limite de participação é dia 04 de Dezembro, às 17h00. A partir desta hora não serão considerados mais comentários aos vídeos.
    10. O vencedor será anunciado na plataforma MC e no Facebook do projeto Novas Metas no dia 12 de Dezembro de 2017 até às 17h00.
    11. O vencedor será contactado para levantar o bilhete sendo necessária a apresentação do seu cartão de cidadão para comprovar que é maior de 16 anos

    Boa Sorte!

    [sgmb id="1"]

  • 23 Novembro, 2017 às 17:15

    Pedro Ferraz,

    um dos elementos do júri do desafio que te pode habilitar a um bilhete para a Comic Con 2017.
    Com uma vasta experiência em produção musical e na exploração de som, membro fundador da banda Blind Charge e membro integrante da Miew Creative Studio (www.miew.pt), participou ainda em vários projetos de diferentes estilos musicais.
    Está envolvido na produção de curtas e longas metragens, de álbuns de artistas de renome, tendo sido reconhecido com vários prémios a nível nacional e internacional.

  • 23 Novembro, 2017 às 17:25

    Paulo Boz,

    outro dos elementos do júri do desafio lançado em mc.adeima.pt
    Nas palavras do próprio Paulo:
    Sou um jovem artista que se define pela criatividade e pela sua espontaneidade. Estou ligado às artes urbanas e desde muito cedo enveredei pelo mundo do hip-hop, mais propriamente, pelo graffiti, nunca deixando de lado todas as outras áreas que estão ligadas a esta cultura.
    Desde a pintura até à dança, da escrita à composiçao de música sempre me regi pela frase: “se eu quero eu consigo”.

  • 29 Novembro, 2017 às 19:02

    O terceiro elemento que irá avaliar os vídeos que vão a concurso lançado pelo MC é a Ana Paula Ferreira, técnica da ARS Norte e especialista do trabalho com jovens. Trabalha na Consulta Descentralizada a Jovens do Centro de Respostas Integradas de Matosinhos e tem um vasto conhecimento das características da população juvenil.